Quer ver na prática como eadSimples funciona?

2) PLANOS COMPLETOS COM AVA ILIMITADO
+ HOSPEDAGEM DE ATÉ 250GB DE VÍDEO!

Nestes planos você hospeda vídeos na plataforma e tem até 999Gb de transferência por mês.

Quer ver na prática como eadSimples funciona?

3) PLANOS PREMIUM COM AVA ILIMITADO
+ HOSPEDAGEM DE ATÉ 500GB DE VÍDEO!

PLANOS COM SALA DE AULA AO VIVO EADSIMPLES

R$49,90
R$225,00
TUDO DO PLANO PLATAFORMA ANUAL BÁSICA R$1.068
SALA DE AULA ATÉ 100 ALUNOS
R$699,90
R$49,90
R$225,00
OFERTAENCERRADA
TUDO DO PLANO PLATAFORMA ANUAL COMPLETO R$ 1.899
SALA DE AULA ATÉ 100 ALUNOS
R$699,90

DÚVIDAS FREQUENTES:

PRECISO CONTRATAR ALGUM SERVIÇO DE HOSPEDAGEM?

Não. Quando você contrata a solução eadSimples basta apontar seu DNS para nossos servidores e a hospedagem da plataforma é por nossa conta.

COMO REGISTRAR MEU ENDEREÇO WEB?

Para comprar seu endereço web (www) acesse http://registro.br

AONDE FICAM OS SERVIDORES EADSIMPLES?

Hospedados em máquinas privadas na estrutura de Nuvem Amazon em São Paulo.

PRECISO SABER DE PROGRAMAÇÃO PARA USAR A PLATAFORMA?

Não. Você pode editar o seu ambiente sem precisar saber de programação e ainda pode contar com o auxilio de nossa equipe no processo. Para usuários mais avançados será possível editar conteúdos HTML e CSS.

COMO VOU RECEBER SUPORTE TÉCNICO?

Primeiro você e sua equipe serão capacitados para  o uso dentro do ambiente grátis, assistindo o vídeo inicial, colocando na prática o que aprendeu e marcando uma web conferência para tirar dúvidas.  Após contratação e migração para seu endereço você  receberá suporte direto dentro da plataforma ONLINE via chat ou abertura de tickets (protocolos) e caso ocorra alguma situação de alta criticidade pode acionar via whatsapp ou telefone direto.

COMO MEU CERTIFICADO É PERSONALIZADO?

Para configurar o certificado é necessário que você forneça o seu modelo, uma imagem no formato JPG ou PNG com todos os desenhos, logomarca, cores, vetores e assinaturas necessárias e com o espaço para o sistema preencher com os dados dinâmicos, como por exemplo nome do curso, do aluno, carga horário, grade curricular e demais informações necessárias no certificado! Todo certificado tem um QRCODE e Códigos únicos para serem validados no seu site.

POSSO COLOCAR QUANTO ALUNOS EM MINHA PLATAFORMA?

Na plataforma eadSimples você pode colocar quantos alunos precisar em simultâneo, sem correr riscos de travamento ou queda do serviço, pois nossa infraestrutura é muito robusta, roda em nuvem e utilizamos consagradas ferramentas de CDN para fazer a distribuição de conteúdo.

NÃO TRABALHO COM VENDAS, COMO POSSO MATRICULAR MEUS ALUNOS?

Nossa plataforma é perfeita também neste cenário, muito usado em ambiente corporativo por exemplo. Disponibilizamos várias possibilidades para matricular o aluno no ambiente administrador, criar polos (clientes corporativos) e coordenadores de polos que podem matricular alunos ( consumindo vagas dos cursos relacionados aos polos) ou então importar listas de alunos em planilhas ou CSV, entre outros!
Ipad

Nossa Missão "Prover soluções tecnológicas educacionais inovadoras para o aprimoramento do conhecimento humano e fortalecimento do capital intelectual das pessoas e organizações, onde quer que estejam, gerando níveis de rentabilidade satisfatórios para os consumidores e acionistas."

CADASTRE SEU E-MAIL PARA RECEBER NOVIDADES E PROMOÇÕES: